Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Google+

PUBLICIDADE

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

a


Baixar VELOZES E FURIOSOS 4 - 2009

Sinopse:

Depois de ser visto rumo ao México no filme que deu origem a série, Dominic "Dom" Toretto (Vin Diesel) reaparece na República Dominicana praticando seus golpes ao lado de sua namorada Letty (Michelle Rodriguez) e sua gangue. Com o FBI na sua cola, Dom decide fugir para não comprometer seus comparsas. Contudo, um assassinato cometido por um traficante de drogas acende nele uma sede de vingança que o faz cruzar novamente com o agente Brian O'Conner (Paul Walker) numa perigosa missão
 
Quando um crime faz com que voltem a Los Angeles, o ex-presidiário e fugitivo Dominic Toretto (Vin Diesel) reencontra o agente Brian O´Conner (Paul Walker). Mas eles são forçados a confrontar um inimigo em comum e se juntam para construir uma nova aliança.

Oito anos depois de cruzar a fronteira mexicana com os Estados Unidos, o ex-condenado Dominic Toretto agora tenta reconstruir sua vida em uma cabana de praia na República Dominicana com um único vestígio do passado, a namorada Letty. Mas ele sabe que as autoridades estão sempre atrás dele…



Título Original: Fast and Furious 4

Título Traduzido: Velozes e Furiosos 4

Gênero: Ação

Duração: 99 min

Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 700 MB

Formato: Avi / rmvb

Qualidade: Dvdrip

Idioma: Português

1 comentários:

Unknown disse...

esse filme e muito bom

ANUCIO

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Twitter

Radio CCL